porta fralda bruce

para a mesma cliente, porta fralda urso Bruce em azul e marrom....o quarto do neto será nesses tons....moderno né...confesso que foi difícil encontrar a combinação certa..ainda estou na duvida se ficou bom????pois é amigas dias complicados ...com muitas encomendas ...nada de conseguir trabalhar com os coelhos novos ...que pena...sei que a pascoa  esta muito próxima,mas no momento estou precisando de grana para meu blog novo e não posso dispensar nenhuma encomenda para fazer novidades....porque a venda de moldes está em baixa...como já comentei anteriormente a causa continua sendo a mesma...as trocas nos álbuns e os moldes grátis na internet...infelizmente ...veja como é a vida ...eu que sempre quis deixar de fazer encomendas para me dedicar só a modelos novos e a venda de moldes....tenho nesse momento que retroceder ...voltar para trás ... recomeçar...depois de já ter alçando tanta coisa.... estou triste...mas é isso , sacudir  a poeira e dar  a volta por cima...vamos  adiante....beijos a todas

6 comentários:

  1. amo seu trabalho.a senhora tem estes tons de tecido do porta fraldas bruce para me vender por gentileza? o caramelo e o cremezinho

    ResponderExcluir
  2. oi angelita, não tenho tecido pra venda, mas se está falando do tecido do corpo e cabeça, ele se chama melton e você pode comprar na sultextil em porto alegre na pinto bandeira...procure o telefone e endereço correto no google ok!!!obrigada beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico encantada com o teu trabalho! tbm faço bonecas, sei como é esse trabalho que a gente passa com a troca de moldes! Mas a gente tem que tirar uma lição disso. Pelo menos tens a certeza de que tem muuuuita gente que te admira, copiar é facil, o dificil é ter o mesmo dom, deixar tão lindo quanto os teus! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi fofissima coisa mais linda essa familia de ovelhinhas ficou o maximo queruuuuuu esse molde sem dúvida .Onde comprou o carrinho miguxa? Queru te dizer que tu é uma pessoa abençoada pelas mãos de Deus tudo que tu toca vira obra de arte e isso não tem dinheiro no mundo que pague, olhe para trás e veja quanta coisa alcançou e em teu nome sem ter que matar de trabalhar pra deixar os outros levarem a fama .Hj tu é Estelinha uma pessoa conhecidissima e admirada por todos. Bjão amiga e segue em frente que o melhor está por vir.

    ResponderExcluir
  5. oi fofíssima,obrigada !!!! sabe que mora em meu coração...nunca ,nunca mesmo esquecerei a força que me deste no meu começo lá na mimosa...o carrinho desse quadro comprei lá na mimosa e paguei 30,00 mas só tinha esse e já faz um tempo que comprei, precisa ligar pra loja e ver se elas vão conseguir comprar novamente mas achei um site que vende acessórios para montar esses quadrinhos e tem dois bercinhos bem legais olhe lá:WWW.PQ.Nosdetalhes.com.br beijos

    ResponderExcluir
  6. obrigada por me dizer onde encontrar os tecidos.estamos aguardando endereço do novo site.beijao no coraçao!

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !