Quem eu sou

oi, sou Maristela Camatti, STELINHA era meu apelido quando trabalhei como garçonete,alias trabalhei com tanta coisa em minha vida que precisaria muitas linhas para descrever todas...Não sou mais pequeninha e magrinha como era quando me chamavam assim,mas quis homenagear a época mais feliz da minha vida,adotando esse nome para meu logo, decidi fazer esse" pequeno perfil" para as pessoas que prestigiam meu blog saber um pouquinho de mim e sobre o blog, sou aquariana ,41 anos,tenho um filho o Juan, que é quem gerencia esse blog e 03 cachorros,amo muito esses 04 seres lindos que são a razão da minha existência , acredito em Deus , sou simpatizante da doutrina espirita, acredito em anjos, fadas ,duendes ... Sou uma pessoas de muita sorte,determinada e muito abençoada ,Deus está sempre colocando pessoas maravilhosas,na verdade "anjos" em minha vida pra dar aquela forcinha , quando inicie na mimosa ele mandou a fofíssima Cristiane,depois mais adiante mandou a amigucha Katia, agora a pouco tempo quando estava em apuros e não tinha nem a fofíssima nem a amigucha ele me mandou a "Beti" é ZETI mas a chamo de Beti, uma criatura adorável, parceira para qualquer aventura...minhas amigas , amo essas criaturas, assim como amo muito o que faço,pois escolhi isso como profissão ,já fui esteticista , massagista,e antes de ser artesã era aux. de enfermagem...meus rendimentos vem desse blog e da loja onde dou aula,então colegas , amigas e simpatizantes ,a finalidade deste blog é a venda dos moldes ou projetos das peças aqui postadas . Não troco e não compartilho....nada contra as amigas que tem álbum na picasa e tudo mais... agora acha paciência com as criaturas pedindo pra enviar esse ou aquele projeto porque acharam lindo!!!! ei se liga !!! eu vivo disso...se começar a compartilhar meus projetos vou ter que compartilhar as contas á pagar também ....por quanto tempo vou conseguir isso não sei.... mas tenho certeza que o cara lá em cima me ama e zela por mim e quando a coisa ficar difícil demais vou encontrar uma saída....desculpe a todas as amigas e clientes o meu desabafo, mas sinceridade é um ponto forte da minha personalidade aquariana!!!!!! Que o diga minha alunas e amigas!!!!!hahahaha!!!!beijos a todas ....estou de férias até 16 de fevereiro , mas somente da loja ok!!! continuo trabalhando em meu atelier só que em ritmo menos acelerado...Páscoa ....páscoa....as amigas e clientes do blog querem páscoa.....gente nem chegou o Natal ainda......ai que loucura!!!!!beijos beijos e muitos beijos a todas

27 comentários:

  1. querida amiga do coração!!!!!!!!!


    Os outros podem te animar,estimular....mas somente dentro de ti encontrarás forças para vencer!!!!!!
    Quem não gosta da arte nunca poderá compreender o sentido da beleza e do amor...

    amiga voce realmente é uma pessoa muito especial........o importante na vida é a essência do que sentimos........

    bjos katia

    ResponderExcluir
  2. OI Stelinha
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente admiro muito o seu trabalho. Já tive a oprtunidade ver ver peças suas em uma feira aki em São Paulo uma vez, realmente seus trabalhos são lindos ao vivo.
    Faço questão de deixar esse comentário e dizer que sempre leio e admiro seu blog.
    Tbm trabalho com artesanato, gostei da sua sinceridade, concordo com o seu pensamento e sei que não é uma questão de egoísmo e sim de profissionalismo e respeito. Vc tem muitos vídeos que compartilha e isso é muito bom. Obrigada.
    Temos que valorizar o nosso trabalho e esforço, pois essa atitude deve partir primeiro da gente.
    Grande beijo, feliz natal e que Deus a abençoe ainda mais.
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. OI FOFÍSSIMA ASSINO EM BAIXO TUDO QUE DISSE REALMENTE TEM GENTE QUE NÃO SABE O VERDADEIRO VALOR DOS TESOUROS QUE NOSSAS MÃOS PRODUZEM E AS SUAS MEU AMOR PRODUZEM MARAVILHAS,CONTINUE SEMPRE ASSIM SENDO ESSA PESSOA AUTENTICA E ORIGINAL PORQUE A VERDADEIRA AMIZADE SE MEDE PELA QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE,AMIZADE AGENTE CONQUISTA E TU SE TORNA RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS.PORTANTO AMIGA SÓ LAMENTO VAI TER QUE ME ATURAR HAHAHAHAHAHAHAHA ADOROOOOOO VOXEEEEEEE.
    CRISTIANE

    ResponderExcluir
  4. obrigada,muito obrigada mesmo por esses lindos comentários,amo verdadeiramente meu trabalho,minhas amigas pessoais,as amigas que prestigiam meu blog...amo vocês todas,obrigada á Patricia Cinat, que sempre posta lindos Comentário obrigada pelo seu carinho....depois disso nada mais tenho a dizer... só trabalhar né ,trabalhar muito pra continuar merecendo todo esse afeto. beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, só quem tem amor pelo que faz para saber o valor, e o nosso artesanato esta virando saída para a malandragem de quem só quer se dar bem. Eles não querem somar e sim dividir nos tirando nossas ideias e nosso sustento. Valorizo muito o acabamento dos trabalhos e sinceramente Maristela você é única nas pinturas dos rostinhos de suas bonecas, parabéns.....

    ResponderExcluir
  6. Olá Stelinha, amei teu blog!! tu do lindo como sempre. Gostaria de saber como faço para adquirir os teus moldes.
    Bjo
    Helenara.

    ResponderExcluir
  7. Olá Maristela!
    Desde que conheci o teu trabalho és agora o meu ídolo!!! Suas bonecas são: lindas, maravilhosas, doce, bem acabadas... Parecem ter vida própria!!! Essa que é a verdade, elas tem vida mesmo!!! E tudo isso só encontramos nas tuas peças!!! Esse Dom de Deus ninguém há de tirar-te!!! Obrigada!!!
    Beijinhos fofos da tua fã de Portugal,
    Kamila Monteiro

    ResponderExcluir
  8. obrigada,querida fã de Portugal...rrsrsr,Kamila ,obrigada foram muito lindas suas palavras...obrigada pelo comentario...estou lisonjeada....beijos

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei ao instante... está lindíssimo seus trabalhos!!! Como faço para adquirir moldes ou apostilas?
    Um beijo desde Buenos Aires - AR

    Eliane
    nanny28br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Stelinha !!!! Como faço para comprar seus moldes ? Meu e-mail é: ( fairusereis@hotmail.com ) bjos.

    ResponderExcluir
  11. ola amigona lindo o teu desabafo estou contigo eu também so do lado espirita adoro guria tu és muito linda de espirito te adoro apesar de não te conhecer, logo te mandarei um pedido eijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. olá querida Maristela, amei seu trabalho, gostaria de saber os preço. meu email é claudina.levita@hotmail.com. beijos claudina.

    ResponderExcluir
  13. como faço pra compra a regua de cabelo fatima
    http://facebook.com/fatimaarteemtecido

    ResponderExcluir
  14. Adorei os teus trabalhos. É bom ver uma artesã de mão cheia, ensinando os seus "truques".
    Pena não disponibilizar os moldes para nós fazermos, pois tem coisas lindissimas aqui.
    Beijinhos e continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Se vc tiver uma tabela,poderia me mandar? meu email é de_artesanato@hotmail.com ,estou encantada com tanta coisa linda.Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. oi!somos do atelier dona abelha de são borja,somos tua cliente e gostariamos de saber quando terá novidades para o natal,gostariamos de adquiri-los,favor responder pelo email donaabelha@gmail.com.br.abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi, teus trabalhos são lindos. Onde fica tua loja? Gostaria muito de visitar.

    ResponderExcluir
  19. Que trabalhos lindos !!! Amei ! PARABÉNS !!! Gostaria de adquirir alguns projetos que amei.Como faço ?
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  20. ola Stelinha, amei teus trabalhos, como faço para adquirir tuas apostilas, e qual cidade voce reside? meu email martagadonski@hotmail.com.....abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  21. Hoje achei teu video aula,passei uma tarde tentando fazer uma blusinha forrada.......Obrigada teu blog 'e lindo,vou entrar em contato.abracos

    ResponderExcluir
  22. Oi estela , meu nome é Adriana e gostaria muito de poder comprar os moldes do galo Abelardo e sua esposa.Seu trabalho é lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Oi estela , meu nome é Adriana e gostaria muito de poder comprar os moldes do galo Abelardo e sua esposa.Seu trabalho é lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Achei sua boneca Annie no printerest e de todas as versões a que mais gostei foi a sua. Como faço para adquirir seu molde? Sou de Porto Alegre.

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !