Abelardo Barbosa



Meninas a alguns dias atras uma pessoa anonima postou o seguinte comentário no Pastor e seu rebanho:"Per caso não copi tutti I mondo delle nuvole? Purtroppo nullo si crea im Brasile e tutto viepe copiato..." tentei traduzir no Google tradutor...tentei primeiro espanhol ..nada.. então tentei italiano...consegui entender um pouco...então acho que ela estava questionando se eu tinha feito mesmo o pastor ou copiado da mondo delle nuvole????já que aqui no Brasil copiamos tudo e não criamos nada....exclui o comentário ....depois me arrependi...então amigas em resposta a essa criatura que perdeu a oportunidade de ficar calada...fiz esse galo....claro que ele terá uma companheira tão linda quanto ele ...mas até eu termina-la vou deixar postado o Abelardo para ela procurar o molde lá no blog da Mondo delle nuvole....nos álbuns da picasa....nos sites americanos e onde mais ela quiser pra ver se consegue o molde dele...já que pensa que não criamos nada...que tutto im Brasile é copiato.....beijos amigas...logo vou postar  tildas que estou fazendo para clientes lá de Indaial..e as novidades da mega..

8 comentários:

  1. LINDESAAAAAAAAA isso mesmo amiga brasileira arretada é assim mata a cobra e mostra o pau hahahahaha. Essa bisca não sabe a baixinha fofissima que ela mexeu mais oque ela não sabe é que agente só copia aquilo que é lindo e só inveja oque vale apena .
    bjão
    cris

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amiga, quem essa pessoa pensa é,mesmo pq não importa!!! ela não deveria ter si dado ao trabalho de falor tanta asneiras...mas bem ,já que ela pediu...né...kakakak. Gostei!!!
    Amei O galo ,maravilhoso!!!
    Bjos
    Aline Q.

    ResponderExcluir
  3. oi amigas!!!obrigada... amo seus comentários...vocês são umas fofas...sempre ligadas...vou esperar um pouquinho pra por a venda esse molde...vamos esperar essa criatura procurar um pouco pra ver se encontra o molde...já que pensa que só copiamos....então tá procure....beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,tanto o galo como o seu comentário sobre aquela pessoa sem noção.
    Você é uma artista por completo!Não se deixe abalar por este tipo de comentário que vem de pessoas invejosas que não tem um terço do seu talento.
    Bjs de sua amiga de Indaial
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. amei esse galo com certeza vai fazer o maior sucesso e isto ai amiga manda ver

    ResponderExcluir
  6. O pé é especialmente lindo!!!
    Como sempre.
    bjs Patricia

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus , como as pessoas perdem tempo falando bobagens pela internet , ao invés de dizer algo construtivo, apreciar o talento, tem que perder o tempo para colocar para baixo, infelizmente no mundo de hoje isso está muito latente. O negativo se sobressair , o que basta dizer que lindo, quanto talento, parabéns pelos projetos !!!
    Mas , como sempre vc se superando, parabéns suas peças são lindas e seu talento ENORME,
    Deus a preserve sempre assim hiper super talentosa !!!
    bjks
    Katia Lazzoli

    ResponderExcluir
  8. Queria comprar o casal de ovelhas apaixonadas prontos , sera que alguem faz pr vender , se fizer entre em contato comigo meu sap é 016 992777497

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !