Tilda romantica







Meninas, a tilda Mary Blue e a Tilda romântica estarão no mesmo molde, os casacos parecem iguais..mas não são...mudam um pouquinho...e claro que são lindas né!!!!amo muito essa bonecas...quando estou fazendo-as parece que estou brincando com as Barbies...na verdade se parecem ..enfim amooooo muito isso!!!!vou  ficar sem postar novidade por algumas semanas ....preciso terminar urgentemente encomendas que estão atrasadíssimas..porque????porque fico brincando de fazer boneca e não faço aquilo que dá dinheiro...e paga a prestação do meu carro novo...."encomendas"....encomendas ...lá vou eu....trabalhar de verdade.....tô lascada!!!!! beijos a todas....

3 comentários:

  1. Ai q lindaaasss!!! Eu amei demais!!! vou querer esses projetos!

    ResponderExcluir
  2. Suas Tildas ficaram lindas! Eu tenho paixão por elas ! Um grande Beijo Eliane

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a gentileza de passar detalhes do trabalho que muitas vezes não sabemos, que Deus sempre seja gentil pra vc e que a vida sempre lhe sorria...

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !