Família Pão de Mel


Timothy


Tina


Tilly



Amigas esses são o Papai Timothy, a mamãe Tina e a filhinha Tilly, uma família de pão de mel bem gordinhos e fofos, claro que o papai Timothy tá parecendo um jamaicano com essa boina!!!!mesmo assim achei ele lindo!!! toda a família em um único projeto por apenas 20,00 reais, presentinho pra vocês !!!! Aguardem tô a toda nos projetos de natal !!!!!!


7 comentários:

  1. Lindas as suas bonecas. Belíssimo trabalho. Estou te seguindo. Bjs. Lê
    www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkk, me divirto muito com os teus comentarios, o cookie jamaicano foi otimo!
    Lindos trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Novamente, sua falimia de cookis ficou um arraso!! Parabéns Stelinha!!! Como já disse e repito, você tem mãos mágicas, onde toca vira ouro!!! Um grande Beijo!!
    Eliane Gati

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, corrigindo.. sua FAMILIA Pão de Mel...

    eliane Gati

    ResponderExcluir
  5. Olá Stelinha, seu trabalho é maravilhoso, parabéns, estou encantada. Adoro fazer bonecas e tenho um blog (bomdefazer.blogspot.com) onde posto alguns dos meus trabalhos e também coisas que encontro na net, mas estou a milhas e milhas do seu trabalho. Divino.
    Abraço.
    Rosangela Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá Stelinha! Belíssimo trabalho. Queria comprar esse Kit da família de pão de mel, porém tenho um problema. Não acho muitos tecidos aqui em Brasília. Será que vc poderia acrescentar apenas o corpo dos bonecos? A cor marrom é bastante difícil de encontrar. Meu email é syrlei@gmail.com. Agradeço a gentileza e boa noite, Syrlei

    ResponderExcluir
  7. hello again I love your doll show me how to make them thanks you rubialips@yahoo.com my email

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !