WorkShop Gramado












amigas, sábado dia 24/09 fui convidada para ministrar um workshop em Gramado, na casa da minha aluna Salete, ela juntou outras 08 amigas e juntas encomendaram 08 kits, fizeram um lindo e gostoso almoço e me chamaram pra essa festa!!!!!foi uma delicia !!!!junto foi minha mãe e minha aluna ,amiga, ajudante e copiloto Bete...sem elas não seria possível essa aventura....trabalhei muito....mas muito mesmo pra conseguir aprontar as amostras e os kits em uma semana....nossa foi um sufoco....mas deu tudo certo e aqui estão elas e sua peças prontas ou quase prontas....faltou tirar foto da dona cecilia.... beijos a todas!!!! ADOREI !!!!!! foi uma experiencia formidável !!!! em breve nos juntaremos novamente até lá amigas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !