katia na praia de maceio





para homenagear minhas três amigas mais lindas e fofas do planeta fiz essa lindas bonequinhas, essa é a Katia uma fofa gostosa ,foi pra maceio, chique né!!! veja só o decote do seu maiô !!!!!

2 comentários:

  1. querida prof.... e amiga!!!!!! hehehe

    Obrigada pela homenagem....com este coração enorme que voce tem, sempre tem lugar para mais um e é por isso que qualquer pessoa que conhece voce,sabe quanto talento voce tem para criar e colocar em prática todas estas maravilhas que voce faz!!!! Não existe barreiras no teu trabalho , se tem voce soluciona e por isso que este talento todo é só teu e quem tem que homeneagear aki, somos nós alunas e amigas ......pois podemos compartilhar estes trabalhos seus maravilhosos.......continue sempre assim , pois voce merece tudo de bom em seus caminhos ,pois esta estrada não tem fim para voce ....voce sempre encontrará lá adiante uma luz que brilha os seus caminhos para o sucesso!!!!!

    com carinho .......

    katia

    ResponderExcluir
  2. O fofinha, coisa linda esse recadinho,adoooreeiii!!!!!sabe que nada seria sem a ajuda dessas criaturinhas lindas, minhas amigas,que aparecem em minha vida enviadas por Deus.Nossa como sou feliz!!!!! e abençoada!!!!por ter uma amiga como você!!!! beijo em seu coração imenso e cheio de alegria !!!!

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !