Ouça Seu Coração



Ouça com muita atenção, com muita consciência e você nunca errará. E, ouvindo o seu coração,você começará a seguir na direção certa, sem mesmo pensar no que é certo ou errado. E segui-lo, onde quer que ele o leve. Sim, algumas vezes ele o deixará frente a frente com alguns perigos mas, lembre-se, esses perigos são necessários para que você amadureça. Outras vezes, ele o fará se extraviar . Mas, lembre-se mais uma vez, errar o caminho faz parte do crescimento. Muitas vezes você cairá ,torne a levantar-se, porque é assim que se reúnem forças,caindo e levantando-se novamente. É assim que se fica integrado.. Mas não siga regras impostas pelo mundo exterior. Nunca imite, seja sempre original.Não vire uma cópia em papel carbono. Mas é isso o que está acontecendo no mundo todo – cópias e cópias em papel carbono. Cristo é Cristo,Buda é Buda e Krishna é Krishna, e você é você.E você não é, de maneira nenhuma, menos do que ninguém.Respeite-se,respeite sua voz interior e siga-a.E lembre-se,não estou garantindo a você que essa voz sempre o levará ao lugar certo. Muitas vezes ela o levará ao lugar errado, pois para encontrar a porta certa, é preciso bater primeiro em muitas portas erradas. É assim que as coisas são. Se você topa de repente com a porta certa, não será capaz de reconhecer se ela é a certa. Portanto, lembre-se de que, no final das contas, nenhum esforço é jamais desperdiçado, todos os esforços contribuem para o apogeu de seu crescimento. Portanto, não hesite,não fique tão preocupado quando cometer um erro. Isso é um problema, ensinam às pessoas a nunca fazer nada errado, e então elas hesitam,ficam receosas,tão apavoradas com a possibilidade de fazer alguma coisa errada, que, ficam empacadas. Não conseguem sair do lugar, alguma coisa pode dar errado.

Então ficam como pedras,perdem todos os movimentos, cometa tantos erros quanto possível, lembre-se apenas de não cometer o mesmo erro duas vezes. E você estará crescendo.....

Meninas, recebi essa mensagem da minha amiga Katia,ela me disse que o que está escrito aqui tem tudo a ver comigo,concordo tem mesmo, mas não só comigo, tenho certeza que muitas pessoas iram se identificar com essas palavras,vão reconhecer nelas a sua historia,vocês sabem que por muito tempo trabalhei para outra pessoa, por muito tempo me deixei escravizar,me anulei,fiquei como uma pedra sem movimento.Então um dia resolvi me mexer nem que fosse para errar, e não é que deu certo, muito certo.Então meninas desejo que nesse ano que vai iniciar vocês se mexam , não fiquem paradas,que sigam seu coração, mesmo que ele lhes leve ao lugar errado, porque tudo leva ao crescimento, o erro o acerto,tudo faz parte da vida.Eu quero pra mim e para vocês amigas muito movimento,nada de ficar parada . Quero melhorar , evoluir e quero poder contar com vocês, então se puderem deixe registrado aqui seu comentário , ele é muito importante para mim,para meu crescimento, para as amigas que fazem aula comigo gostaria que comentassem os pontos positivos e também os negativos que é para poder melhorar né, Para as amigas do blog comentem sobre o blog , sobre os projetos ,pontos positivos , também o que gostariam que melhorasse.Vamos lá amigas colaborem ..... beijos e um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

4 comentários:

  1. Sempre acreditei no teu sucesso e olha que eli está apenas começando, Deus reservou pra ti coisas maravilhosas pq mesmo quando eras uma pedra sem movimento eli acreditou em ti te deu capacidade e força pra vencer te mostrou a direção e tu fez teu próprio caminho.Conquistou teus amigos com tua simplicidade e bom humor uma pessoa que sempre está de bem com a vida e levanta o astral de qualquer um não poderia mesmo viver na sombra de ninguém portanto amiga "BRILHE" e mostre a todos a que veio.

    um beijão

    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo ANJO mais uma vez olha seu coração tocando o meu, e me mostrando de certa forma a qual estrada tenho que tentar seguir mesmo que esta errada, mas não faz mal pois é caindo que aprendemos a nos levantar mas sei que se eu cair terei este anjo lindo que com suas doces, lindas e sabias palavras para acalentar meu coração beijos amiga

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem! Realmente deve servir pra todas nós arteiras. Que Deus te ilumine sempre e continues fazendo estas coisas lindas que vc faz. Aproveito pra te desejar um 2011 cheio de saude, sucesso e novas realizações. Feliz Ano Novo pre vc e sua família. Bjos.
    Nica

    ResponderExcluir
  4. pessoas como vc é que a certeza que eu posso crescçer.....as vz o medo toma cota de mim,sou costureira,mas minha paixão ´e artesanato...alguns dias fiz umas bonecas letiçias e as as pessoas ficam com olhos de crianças então estou com fé em Deus de trabalhar com elas,e vendo sua mensagen foi uma resposta as minha horas de desanimos,de medo....obrigado!

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !