Como montar sua luva de galinha

3 comentários:

  1. Nossa fofíssima tah ficando krake nheim nesses videos daqui a pouco todas as aulas serão online.
    kkkkkkk
    Adorei ficou bem explicadinho mesmo só não faz quem não quer.

    bjão
    cris

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada por compartilhar esse mimo, vc é muito ESPECIAL,creio q DEUS t ama d+ pela sua humildade e com certeza deve ser muito abençoada, porisso tem esse dom,suas mãos são muito parecidas com as da minha filha q já partiu, Seja sempre humilde, bjinhos minha Rosa de Saron!!!!
    be_1801@yahoo.com.br - orkut

    ResponderExcluir
  3. cheguei muito cansada da minha aula de todas as quintas-feiras e um pouco triste pois não consegui dar a atenção que minhas alunas merecem pois eram muitas ontem, e me deparei com esse comentario lindo!!!! nossa ser comparada a rosa de Saron, a mais bela das rosas, realmente fiquei muito emocionada, nem mereço tanto.Amo muito o que faço e gosto realmente de compartilhar o que sei,então muito obrigada por seu carinho, e tenha certeza que sua filha está muito bem , porque Deus quer sempre o melhor para seus filhos. Beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !